BTS maior banda do mundo
Foto: NBC Universal
in ,

Jimmy Fallon diz: “Não há banda maior que o BTS”

BTS foi aclamado pelo apresentador.

BTS apresentou um episódio do próprio Talk Show “Let’s BTS” e recebeu aclamação de um dos maiores apresentadores dos Estados Unidos. Trata-se de Jimmy Fallon, responsável pelo programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O grupo já passou diversas vezes por lá (incluindo uma semana especial) e impressão que deixou foi a melhor possível.

BTS aclamados
Foto: NBC Universal

Leia o que o apresentador falou:

“Não há banda maior do que o BTS. Eles conseguem dançar, eles conseguem cantar, eles conseguem fazer rap. Por que não torcer por esses garotos? Eles sempre depositam tempo e esforço em tudo o que fazem, não há ninguém como eles. E, todas as vezes que eles vieram no meu programa, diziam coisas para mim como ‘queremos fazer isso a seguir’ e diziam ‘Queremos ser nomeados para um Grammy’ e eles realmente foram. É incrível. Eles são mágicos. BTS é mágico.”

Compre BTS na Regards

Relembre as melhores performance de BTS no programa do Jimmy Fallon:

BTS lança livro grátis; Saiba como ter o seu

Geralmente, os itens colecionáveis do BTS são artigos de luxo. Os discos são lançados em forma de box com muitos mimos, que no Brasil só podem ser importados com um valor mais salgadinho. No entanto, o mais recente projeto do grupo de maior sucesso do K-Pop é para todos!

Foi lançado nesta segunda-feira (29) o livro “CONNECT, BTS: A Glimpse of the Global Public Art Project”. O mais legal é que esse é um e-book que pode ser baixado gratuitamente pelos fãs! É só ir no site oficial, escolher o idioma e baixar no seu dispositivo.

O livro é derivado de uma exposição de arte global realizada pelo BTS em 2020. O objetivo é “conectar cinco cidades e 22 artistas, cada um contribuindo com sua filosofia e imaginação únicas”, como explica em comunicado. O evento aconteceu de janeiro a março de 2020 como parte da celebração do sétimo aniversário do grupo e o lançamento do álbum “Map of the Soul: 7“, incluindo a inauguração de uma grande escultura de alumínio e aço de Antony Gormely em Nova York no início de fevereiro.

É a crença de que a diversidade pode criar um mundo onde as diferenças não nos separam, mas nos ‘conectam’ por meio de nossa singularidade”, disse os rapazes do BTS em nota oficial sobre o livro. “Esperamos que você possa fazer parte do CONNECT por meio dessa crença compartilhada, e esperamos que haja uma verdadeira inspiração aguardando nossa descoberta“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Garotinha de 3 anos viraliza com cover de BLACKPINK; assista!

Anitta: "complicado conseguir números grandes com algo diferente"

Anitta: “complicado conseguir números grandes com algo diferente”