BTS

Jimin, do BTS, é ameaçado de morte; polícia investiga o caso

Ameaças estão acontecendo nos Estados Unidos.

O cantor sul-coreano Jimin, possivelmente o integrante mais descontraído do grupo BTS, está sendo ameaçado de morte nos Estados Unidos. De acordo com o site Buzzfeed, a polícia norte-americana investiga uma denúncia feita pela Internet. Um usuário da plataforma Curious Cat, que permite o anonimato, prometeu atirar no artista no show que o BTS fará em Fort Worth no dia 16 de setembro.

O post assustou fãs do mundo inteiro, porque traz detalhes sádicos e gráficos de sua intenção. Por exemplo, o usuário quer atirar especificamente na música “Serendipity”. O assunto repercutiu no Twitter e a polícia de Fort Worth disse estar ciente do caso. É a segunda ameaça de morte a Jimin. A NBC News também noticiou, em 12 de julho, que o cantor estava na mira de um maníaco em Los Angeles.

O BTS iniciará no dia 5 de setembro sua primeira turnê norte-americana. A “BTS World Tour: Love Yourself” começará em grande estilo, com quatro shows na arena Staples Centeer, em Los Angeles. Serão 14 shows na América do Norte antes de seguir para sete apresentações na Europa. Os fãs brasileiros esperam que o grupo também anuncie shows no país.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile