O BTS está afastado dos palcos enquanto alguns membros se concentram no serviço militar obrigatório na Coréia do Sul, mas Jimin segue aproveitando o hiato do grupo para investir em sua carreira solo. Em uma live realizada nesta sexta-feira (10), o músico adiantou detalhes do seu álbum de estreia.
LEIA MAIS:
- Grammy 2023: Por que nenhum integrante do BTS foi à premiação?
- Ao lado de TAEYANG, Jimin, do BTS, conquista sua primeira entrada solo na Hot 100
- Jimin, do BTS, arrasta multidão de fãs para desfile de grife de luxo em Paris
- BTS: 4 indícios de que Jimin está trabalhando em seu álbum solo
Park Ji-min disse que o seu disco completo deve ser lançado em março, mas deu a entender que novidades podem ser lançadas antes disso. “Estou preparando coisas diferentes, então espero que vocês estejam ansiosos“, disse o cantor durante a transmissão. “Pode ser que saia algo amanhã, nunca se sabe“, brincou o artista.
Park Jimin said that his album will be coming out around March!
the album that I’m preparing for will be coming out in around March. I’m preparing different things so I hope you look forward to it!
PJM1 IS COMING pic.twitter.com/zQgudiTFhM
— Jimin Global (@JiminGlobal) February 10, 2023
Em janeiro, os fãs de Jimin foram presenteados com “VIBE”, uma parceria do membro do BTS com TAEYANG, do BIG BANG. A faixa estreou direto na 76ª posição da Billboard Hot 100, abrindo com 4,2 milhões de streams oficiais e 20 mil downloads vendidos nos Estados Unidos, apenas em sua primeira semana.
Jimin sem BTS
Jimin lançou várias faixas colaborativas fora da discografia do BTS, incluindo a faixa OST “With You”, composta para “Our Blues”, ao lado de Ha Sung-woon, além da canção “Bad Decisions”, numa parceria global com Snoop Dogg e Benny Blanco. Ele também co-escreveu e lançou várias faixas solo incluídas nos álbuns do BTS, como “Lie”, “Serendipity” e “Filter”. É esperar para ver!