Nesta semana foi a vez de Jimin, do BTS, marcar presença no programa “Bighit Music Record”, da Melon Radio. Durante a atração, o artista dividiu com os fãs músicas que ele escuta quando está sozinho — seja caminhando, no carro ou no descanso pós-trabalho. A playlist tem cinco canções e você pode conferi-las a seguir:
1. “Coffee Shop” – Barbra Lica
2. “A Song About Being Sad” – Rex Orange County
3. “In Return” – Breakbot
4. “I Need Some Sleep” – Eels
5. “Saturday Nights REMIX” – Khalid e Kane Brown
Recentemente, V também dividiu com os fãs alguns músicas de sua playlist. Entre elas estão: “No. 1 Party Anthem” do Arctic Monkeys e “Daddy” do Coldplay. Você pode conferir a lista completa clicando AQUI.
K-Pop: Foto de Jimin do BTS quebra recorde no Instagram
O BTS está liberando fotos conceituais do single “Butter” e isso rendeu um recorde para Jimin! A foto individual do artista, postada no perfil do grupo, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. É a foto de um homem coreano a bater seis milhões de curtidas mais rapidamente no app, segundo o site AllKPop.
Atualmente, a foto está com 6,9 milhões de curtidas. Veja:
BigHit apaga tatuagens do BTS em novas fotos
A BigHit Music tem divulgado fotos conceituais da versão física do single “Butter” do BTS, e chamou a atenção nesta semana por um detalhe. As tatuagens de Jungkook e Jimin foram apagadas digitalmente. Não é a primeira vez que a agência faz isso.
Ultimamente, porém, as tatuagens dos integrantes do BTS vinham aparecendo mais – sem que isso fosse um problema. Nos dois primeiros pacotes de fotos conceituais de “Butter”, elas estavam lá. No terceiro pacote, desapareceram magicamente. O curioso é que, qualquer que seja a motivação da BigHit, não é como se os fãs não conhecessem as tatuagens.
As tattoos apagadas são as da mão de Jungkook. Elas apareceram nas primeiras fotos e sumiram no terceiro pacote. Já no caso de Jimin, foram várias tatuagens editadas. A BigHit apagou a palavra “Forever” que ele tem no braço, o “13” que tem no punho, e a palavra “Nevermind” que tem no lado direito da caixa torácica.