Menu
in , , ,

BTS: 4 indícios de que Jimin está trabalhando em seu álbum solo

Os fãs do grupo de K-Pop não brincam em serviço e notaram vários detalhes curiosos nos últimos tempos

(Foto: Big Hit Music)

Será que finalmente teremos o primeiro álbum de Jimin? Pistas coletadas por fãs indicam que SIM! Desde que o BTS anunciou seu hiato, os integrantes têm focado em suas carreiras solo. J-Hope foi o primeiro com “Jack in The Box”, mas os outros também estão dispostos a seguir o mesmo caminho!

(Foto: Big Hit Music)

LEIA MAIS:

Pelo que parece, Jimin será o próximo! A primeira prova envolve a recente viagem que ele fez aos Estados Unidos. Na ocasião, o artista acompanhou de perto o show de J-Hope no Lollapalooza. Só que, na hora de voltar para a Coreia do Sul, somente o dono de “Jack in The Box” foi visto no aeroporto!

Fãs também perceberam que Slow Rabbit, produtor da Big Hit Music, está na terra de Joe Biden — o que indicaria uma suposta colaboração entre os dois, já que ele trabalhou em inúmeras músicas do BTS.

Nas redes sociais, Slow Rabbit mostrou que foi de Chicago, Illinois, até Los Angeles, California. O destino, curiosamente, pode ser o mesmo de Jimin, isso porque o artista compartilhou no Instagram fotos em uma praia. Fora isso, o produtor também dividiu registros em um estúdio.

LEIA MAIS:

De quebra, outro produtor da Big Hit Music, Pdogg, também vem comentando nas fotos de Jimin com Benny Blanco. Para os fãs, isso incentivou ainda mais as suposições…

E aí, será que a “PJM1”, projeto de Jimin carinhosamente apelidado pelos fãs, será o próximo?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile