in ,

Caso se aposente, Jim Carrey não será substituído na franquia “Sonic”

Produtores afirmaram que “nem tentariam” buscar um outro ator.

Foto: reprodução

Na semana passada, os fãs de cinema foram surpreendidos com a notícia de que Jim Carrey irá se aposentar, provavelmente após a agenda de divulgação de Sonic 2: O Filme, que estreia nos cinemas hoje (07). Durante a première mundial do longa, realizada na última terça (05) em Los Angeles, os produtores da franquia garantiram que o ator, que interpreta o vilão Dr. Robotnik, não será substituído caso se afaste dos holofotes. “Não, nós nem tentaríamos“, disse Neal Moritz.

Leia mais:

Jim Carrey sempre será um membro da família Sonic e ele sempre terá um lugar nesses filmes e séries enquanto ele quiser estar por perto. Nós amamos Jim e ele é tão especial, e o que ele faz com Robotnik é tão incrível, nós o amaríamos enquanto ele quisesse estar ali conosco“, afirmou Toby Ascher.

Jim Carrey anuncia aposentadoria durante entrevista
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Mortiz ainda acrescentou: “Eu tenho a sensação de que ele ama tanto o Robotnik que ele não seria capaz de se afastar disso“. Vale lembrar que a Paramount Pictures já confirmou a produção de “Sonic 3“. Se Jim Carrey estará ou não nele, isso ainda é incerto. O próximo longa da franquia ainda não tem data de estreia.

“Sonic 2”: Filme ganha prelúdio em HQ co-produzida por Jim Carrey

Mostrando-se uma franquia de sucesso também nos cinemas, “Sonic 2”, o novo filme do ouriço azul, mascote da SEGA, terá um prelúdio em HQ co-escrita e co-produzida por Jim Carrey. O lançamento é uma parceria da Paramount Pictures e da SEGA com a IDW Publishing chegou às lojas no dia 23 de março, nos Estados Unidos. Não há informações sobre a HQ no Brasil.

Sonic 2 HQ
Foto: Divulgação

Segundo divulgado, a HQ prelúdio de “Sonic 2” tem um volume único, contando cinco histórias diferentes, focadas nos personagens do filme e ambientadas antes dos acontecimentos de “Sonic 2”. A HQ também contou com a ajuda do ator Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr. Robotnik no filme. De acordo com o site Collider, Jim ajudou a produzir e escrever a história do seu personagem nos cinemas para os quadrinhos prelúdio do filme.

Para o roteirista Kiel Phegley, a história de Dr. Robotnik, idealizada por Jim Carrey, para os quadrinhos, é “muito estranha e maneira”. A arte da HQ prelúdio de “Sonic 2” é assinada por Tracey Yardley, Adam Bryce Thomas e Evan Stanley.

Escrito por Giovanni Oliveira

Fora do BBB22, Vyni conhece Ludmilla: ‘ela prometeu e cumpriu’

No BBB22, Arthur Aguiar comenta sobre brother: “me decepcionou”