Menu
in ,

Jim Carrey anuncia aposentadoria durante entrevista

“Eu estou falando bem sério”, avisa Jim Carrey.

(Foto: Access)

Depois de Bruce Willis, a indústria do cinema pode ter que se despedir também de Jim Carrey. O ator revelou, durante entrevista para o site Access, que provavelmente vai se aposentar após terminar a agenda de divulgação do filme “Sonic 2: O Filme”. Hoje com 60 anos, ele não quer fazer mais filmes.

“Eu estou falando bem sério. É claro que depende… Se os anjos trouxerem a mim um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga”, disse Jim Carrey.

Leia mais:

Jim Carrey quer uma vida quieta: “já tenho o suficiente”



De fato, Jim Carrey não tem outros projetos anunciados para depois de “Sonic 2”. Ele falou que gosta de viver uma vida mais quieta e que pretende se dedicar a hobbies como pintura e espiritualidade. “Talvez você nunca ouça outra celebridade falar isso, mas sinto que tenho o suficiente, que fiz o suficiente, e que sou o suficiente”, declarou.

Ao longo da carreira, Jim Carrey protagonizou muitos filmes de sucesso, principalmente comédias. Seu currículo inclui “Ace Ventura” (1994), “Debi & Lóide” (1994), “O Máskara” (1994), “O Show de Truman” (1998), “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004). Ele ganhou dois Globos de Ouro, um por “O Show de Truman” e outro por “O Mundo de Andy” (1999).

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

E o “Sonic 2”?


Advertising
Advertising

O filme tem estreia marcada para o dia 7 de abril aqui no Brasil. Confira a sinopse:

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.



Compartilhe:

Sair da versão mobile