in

Jhama lança novo clipe e avisa: “quero mostrar um morro mais poético do que suspeito”


O deslumbrante morro do Vidigal, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, voltou a ser explorado pelo cantor Jhama. O músico, que é morador da comunidade, investe em representatividade e quis explorar seu lifestyle em seu novo clipe “Eu quero que se f…”, lançado nesta sexta (14).

Ao POPline, Jhama declarou sua paixão pela cultura do lugar: “Tenho muito orgulho do povo do meu bairro carioca. Quero mostrar as coisas lindas que tem no Vidigal, como os encontros musicais num simples rolé à noite. Isso é lindo… quero mostrar um morro mais poético do que suspeito”. Na produção, Jhama atua ao lado da modelo Nathália Victoria, que chama a atenção por ter traços parecidos com Rihanna. Assista:

Cara por trás de sucessos de divas cariocas como Anitta, Ludmilla e Valesca, Jhama investe em sua carreira como interprete e quer levar seu estilo original, batizado de funkeado, para todo o Brasil. “Com “Essa Mina é Louca”, minha parceria com Anitta, o funkeado já mostrou para que veio. É essencialmente brasileiro, sensual, alegre, sacana… é simples sentir os elementos do samba tocados para o pop funk. Eu diria que o funkeado é um som atual mais brazuca do pop hoje. Eu gosto de brincar com as misturas”, descreve.

O planos estratégico do Jhama é lançar single-a-single, clipe-a-clipe, até lançar seu primeiro álbum completo. O título ele já definiu: “Funkeado”.