Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, inicia venda de ingressos de seu drive-in de filmes e shows
A Jeunesse Arena resolveu utilizar uma moda do passado para se adequar às novas formas de entretenimento de público nesse período de quarentena e isolamento social.
A Jeunesse Arena, uma das principais arenas de shows do Rio de Janeiro, resolveu olhar para o passado para se adequar às novas formas de entretenimento em público neste período de quarentena e isolamento social e já iniciou a venda de ingressos de seu drive-in de filmes e shows.
O projeto “LoveCine Drive-In” acontece entre os dias 28 de maio e 28 de junho e terá exibição de filmes, shows de pequeno porte e apresentações de DJs.
Serão sessões que duram quatro horas cada, sendo duas por dia, de quinta a domingo, com uma sessão extra às sextas e sábados: 15 às 19h; 20h às 00h e a sessão extra de fim de semana vai de 00h45 às 04h45. Os ingressos custam R$ 90 por carro estacionado e já estão à venda.
Estrutura
Foto: Divulgação
O local escolhido para o projeto “LoveCine Drive-In” não poderia ser mais ideal para o atual momento da pandemia do novo coronavírus. A área da Jeunesse Arena, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é descampada, sem postes ou árvores.
A estrutura montada para o projeto também segue os padrões de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. O som será transmitido via rádio e também por uma plataforma de vídeo para usar via Bluetooth.
Haverá também um bar à disposição do público, mas somente para entregas, evitando assim aglomeração de pessoas. Os banheiros do projeto disponibilizarão álcool em gel na entrada e saída das cabines e qualquer pessoa que seja vista fora do carro que não seja para ir ao banheiro receberá uma advertência da organização. Caso se repita o ato, terá que deixar o evento.
Jeunesse Arena
A Jeunesse Arena foi inicialmente inaugurada para os Jogos Pan-americanos de 2007, era conhecida como Arena Olímpica do Rio. Com capacidade para 18 mil pessoas, a arena já foi palco de grandes shows internacionais, como Miley Cyrus, Selena Gomez, Ariana Grande e Demi Lovato, além de gravações de DVDS, como o “Hello Mundo”, de Ludmilla.