Connect with us

Little Mix

Jesy Nelson, do Little Mix, ressalta como as redes sociais a causaram depressão: “todos os comentários eram sobre minha aparência”

Cantora não queria compartilhar sofrimento com colegas de grupo.

Published

on

Nos últimos dias, tem repercutido bastante as declarações que a integrante do Little Mix Jesy Nelson deu ao documentário Odd One Out, da BBC. Pela primeira vez, ela foi muito aberta sobre depressão e tentativa de suicídio quando era massacrada por causa da sua aparência, principalmente quando ainda participava do reality show The X Factor UK. As redes sociais, é claro, foram a ferramenta para isso.

Em entrevista ao programa de rádio Capital Breakfast, Jesy contou que nunca tinha sofrido com problemas mentais antes das redes sociais. O grande problema é que ela não conseguir deixar de ficar obcecada pelas comentários negativos.

“Todos os comentários eram sobre minha aparência”, lembrou ela do momento após a primeira apresentação ao vivo do grupo no programa de talentos. “Nada era sobre nós como um grupo ou nosso canto”, continua.

“Jesy é nojenta” e “não quero mais olhar para aquela garota” são alguns dos comentários que ela mais lembra que a afetaram. “Tudo mudou – minha confiança, eu como pessoa”, compartilhou ela. “Eu não queria sair. Perdi o trabalho, perdi shows. Eu estava como, nossa… Isso realmente me afetou mentalmente, porque pensei: ‘Oh Deus, se eles estão dizendo isso, deve ser verdade.'”

Um situação complicada é que Jesy não queria compartilhar suas dificuldades para suas colegas de grupo. Ela não queria estragar o momento de felicidade. “Foi difícil para elas serem felizes, mas depois me consolaram ao mesmo tempo”, confessou.

O documentário estreia nesta quinta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking