Connect with us

Little Mix

Jesy Nelson, do Little Mix, diz: “eu nunca vou mentir e dizer que me amo absolutamente agora”

Cantora fez um documentário que ajudou a superar.

Published

on

A batalha de Jesy Nelson, do Little Mix, com a autoestima e a superação com o bullying foi documentado em 2019 com o documentário “Odd One Out”. Em recente entrevista à Cosmopolitan magazine, ela contou que nem sempre se sente plena nesse sentido, mas que aprendeu como lidar.

“Nunca vou mentir e dizer que me amo absolutamente agora. Ainda tenho coisas em que estou trabalhando. Mas sou 100% melhor do que era antes”, refletiu ela.

A decisão de fazer o documentário sobre o assunto foi para ajudar outras pessoas, mas ele temeu que parte dos comentários negativos voltassem. “Eu estava com muito medo”, confessou a cantora 28 anos. “Eu pensei que isso faria as pessoas me controlarem mais e causar uma reação ainda maior… Foi o oposto completo. Eu me coloquei em um lugar realmente vulnerável, mas agora estou feliz por ter feito isso”, observou.

No documentário, Jesy falou sobre os tempos mais sombrios de sua vida.

“Eu estava na cama chorando, pensando, ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?”, relembrou Jesy, às lágrimas. “Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, ele acordou e disse, ‘Por que você está chorando?’. E eu ficava dizendo, ‘Eu apenas quero morrer’”, relembrou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking