Nesta terça-feira, 28 de janeiro, Jesy Nelson, do Little Mix, marcou presença no “National Television Awards”, em Londres, que premia os melhores da televisão britânica. Ela saiu de lá com o prêmio de “Best Factual Entertainment” pelo documentário “Odd One Out”, uma parceria com o BBC.
Na produção, ela desabafa sobre o extremo bullying que sofreu quando começou a aparecer no X Factor como integrante do Little Mix. Isso acabou trazendo depressão.
“Eu estava na cama chorando, pensando, ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?”, relembrou Jesy, às lágrimas. “Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, ele acordou e disse, ‘Por que você está chorando?’. E eu ficava dizendo, ‘Eu apenas quero morrer’”, relembrou.
Felizmente, ela ficou bem para contar sua superação e receber o prêmio pelo documentário. Veja:
Jesy aceitando o prêmio pelo seu documentário ‘Odd One Out’ no #NTAs 🤍 pic.twitter.com/y04wLoohu6
— Little Mix Brasil Mídias (@lmbrmidia) January 28, 2020
Confira a tradução do discurso:
“Oh meu Deus, muito obrigada. […] Eu quero agradecer a cada pessoa que participou do documentário, que foram tão corajosas por contarem suas histórias para o mundo. Agradeço à minha mãe, apenas por ser a mulher mais inspiradora e forte na minha vida. Também ao meu namorado, que me ajudou a ganhar confiança… E eu quero agradecer a todos aqui, vocês não fazem ideia do que isso significa, eu não fazia ideia de que isso causaria tanto impacto. É bom ver tanta positividade saindo de um momento tão negativo da minha vida. Sou muito grata”.
Veja fotos da Jesy, belíssima, no tapete vermelho:
Fotos: Uso autorizado Getty Images.