Segundo Jesuita Barbosa, acusar o namorado Cíbero Ibeiro de agressão na última segunda-feira (17) foi um “impulso inconsequente”. Ele disse em uma publicação nas redes sociais que tinha sido “exposto, abandonado, usado e agredido” pelo parceiro. Porém, voltou atrás na declaração ao justificar que estava passando por um “momento de estresse emocional”.
Nesta quarta-feira (19), o ator esclareceu a situação em nota à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo. Ele tinha dito o seguinte no começo da semana: “C.I. me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner [parceiro, em inglês]”.
Jesuita Barbosa excluiu a postagem pouco tempo depois, mas não foi o suficiente para impedir que ela repercutisse. Dessa forma, resolveu se manifestar novamente. “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”.
“Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado“, completou.
Cícero Ibeiro é um designer, diretor de arte, produtor, fotógrafo e surfista gaúcho. Eles começaram a namorar pouco depois do fim de “Pantanal”, novela que Jesuita Barbosa viveu o protagonista Jove.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...