Jesuíta Barbosa já era bastante conhecido quando foi escalado para “Pantanal“, novela substituída por “Travessia” no horário das nove. No entanto, o ator viu seu nome conquistar uma projeção nacional por conta do sucesso que o folhetim fez na Globo. Em recente entrevista, o ator comparou a fama a um monstro que “te persegue e você não sabe o que fazer“. Veja!
LEIA MAIS:
- Pantanal: Depois de Jesuíta Barbosa, José Loreto transforma visual
- Adeus, Jove! Jesuíta Barbosa radicaliza após o fim de “Pantanal”
- Pedro Manso é processado por homofobia após fala sobre Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa esteve no Primavera Sound, em São Paulo, e conversou com o UOL sobre o atual momento que esta vivendo após “Pantanal” e como está contente. “Gosto desse momento porque a novela foi um sucesso. Essa é a melhor coisa. Mas minha vida mudou bem antes dela. Eu trabalho com o que gosto e construí uma relação diferente com minha família, estão mais próximos“, declarou.
O ator também falou brevemente sobre o seu relacionamento com Fábio Audi e como, por um lado, foi importante os dois terem sido flagrados juntos. “Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom“, disse.
LEIA MAIS:
- Sem flagras! Jesuíta Barbosa posta 1ª foto ao lado de novo affair
- Que delícia! Jesuíta Barbosa volta a curtir dia de praia com affair
- Saiba quem é o rapaz flagrado aos beijos com Jesuíta Barbosa!
Vale lembrar que o relacionamento veio a público quando “Pantanal” ainda estava no ar e Jesuíta Barbosa interpretava Jove, para romântico de Juma (Alanis Guillen), visto com um dos galãs da trama. Mas, de fato, nenhum alarde foi criado em torno dessa relação.
Mesmo assim, Jesuíta encara o sucesso como algo perigoso. “A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar. Mas fod*-se“, comentou. Neste momento, o ator quer aproveitar esse ‘pós-Pantanal’ para descansar. “Um período bom para entender minha saúde e minha cabeça“, concluiu.