in ,

Veja Jesuíta Barbosa, de “Pantanal”, e rapaz misterioso aos beijos na praia

Ator foi fotografado nesta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro

(Foto: JC Pereira/AgNews)

Jesuíta Barbosa, intérprete de Jove em “Pantanal”, aproveitou a sexta-feira (5) para curtir uma praia no Rio de Janeiro. No entanto, o ator não estava sozinho. O pernambucano resolveu aproveitar o dia de sol na companhia de um “rapaz misterioso“, com quem trocou alguns beijos. Vale lembrar que, recentemente, foi noticiado de que Jesuíta havia voltado com Fábio Audi, antigo namorado. Então, quem será o moreno misterioso?

(Foto: JC Pereira/AgNews)

LEIA MAIS:

Nas imagens compartilhadas, Jesuíta Barbosa aparece conversando, trocando carinhos e beijos com o rapaz, na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar dos rumores de que havia voltado com Fábio Audi, o próprio ator não chegou a dar nenhuma declaração oficializando o romance.

(Foto: JC Pereira/AgNews)
(Foto: JC Pereira/AgNews)

Vale lembrar que, também neste ano, rumores de que Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, a Juma de “Pantanal“, estavam juntos também circularam pelas redes sociais. O romance foi negado, mas a dupla já declarou em diversas entrevistas que uma relação muito especial e de intimidade foi criada nos bastidores da novela.

LEIA MAIS:

Além disso, vale ressaltar que, assim como Alanis, Jesuíta Barbosa também é bissexual. Aliás, o ator já deu diversas declarações sobre o quanto considera a sua sexualidade fluida. “O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício“, disse em entrevista à GQ, em 2021.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Com críticas a coaches, Ray Tavares retrata frustração da geração millenial em livro novo

Com críticas a coaches, Ray Tavares retrata frustração da geração millenial em livro novo

The Killers lança “Boy” com promessa de mais músicas ainda este ano