Menu
in , ,

Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas estão no 15° paredão do BBB22

Brothers dependem dos votos do público para não serem eliminados no próximo domingo (17)

(Foto: Globo)

Nesta sexta-feira (15), o público acompanhou a formação do décimo quinto paredão do BBB22, que conta com Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa. A dinâmica da semana contou com uma indicação dupla do líder, além de um contragolpe feito pelo mais votado da casa.

Arthur Aguiar expõe medo de terminar com Maíra Cardi após BBB22

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O primeiro passo para a formação do paredão foi a decisão dos indicados do líder da semana, Gustavo. O brother optou por indicar a Jessilane pela sister ter ido em menos paredão. Em seguida, Tadeu Schmidt avisou que o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ deveria indicar mais um confinado, pegando todos de surpresa.

O líder, então, se definiu como um ‘caçador de Lollipop’ e escolheu colocar Eliezer no paredão. Depois, foi a vez da casa votar no confessionário para definir mais um emparedado. Dessa vez, no entanto, os participantes do ‘Quarto Grunge‘ precisaram votar entre si. Confira como os participantes se posicionado:

  • Arthur Aguiar foi votado por Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva
  • Douglas Silva foi votado por Arthur Aguiar, Eliezer e Jessilane

No fim, Arthur Aguiar e Douglas Silva empataram com três votos. Gustavo teve que desempatar e escolheu colocar Arthur como o terceiro emparedado do décimo quinto paredão. O brother, no entanto, teve que definir mais um brother para ir para a berlinda por conta do seu poder de contragolpe.

O ator decidiu puxar Douglas Silva. Com isso, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? O POPline criou uma enquete para saber quem você acha que se despedirá do reality. Participe!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile