Menu
in ,

Jessie J libera demo de faixa inédita intitulada “The award goes to…”

Cantora não revelou se canção fará parte ou não de seu próximo álbum.

Foto: Getty Images

Quem mais está com saudades de ouvir os vocais poderosos de Jessie J? Sem lançar músicas novas desde junho do ano passado, quando divulgou o single “I Want Love“, a britânica surpreendeu os fãs ontem (17) ao compartilhar o trecho de uma demo inédita, intitulada “The awards goes to…“. Segundo a cantora, a faixa foi escrita há algumas semanas e gravada numa só sessão! Ouça:

@jessiejIt’s called “The award goes to…”♬ original sound – JessieJ

Leia mais:

Atrevo-me a respirar, não por você, mas por mim. Mas estou lutando contra minhas palavras… estou pesando minhas palavras… Eu vou perder, o prêmio vai para… você“, canta Jessie J.

Foto: Bryan Bedder / Getty Images

No momento em que compartilhou o vídeo, a cantora não deixou claro se a música fará parte de seu próximo álbum, tampouco se será lançada oficialmente. Contudo, nós estamos na torcida para que essa faixa chegue em breve aos nossos ouvidos!

Jessie J substitui Joss Stone no Palco Sunset do Rock in Rio

A cantora Jessie J ocupará o lugar de Joss Stone, que não poderá comparecer ao Rock in Rio 2022 devido a motivos pessoais. A britânica está de volta, desta vez como headliner do Palco Sunset no dia 08 de setembro. A cantora traz sua diversidade musical calcada em soul, R&B, pop e hip hop para o dia inspirado no “Divino Feminino”, com Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Foto: Twitter @rockinrio

Jessie J sofreu um aborto espontâneo em novembro de 2021 e, desde então, direcionou a retomada de shows inspirados na força feminina. E certamente podemos esperar hits como “Bang Bang” (parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj), “Price Tag” e “Sweet Talker”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile