Menu
in ,

Jessie J revela doença que a impede de divulgar single

Cantora Jessie J mostra vídeo vulnerável e emocionante.

Foto: Reprodução / Instagram

Jessie J lançou no último 11 de junho seu novo single “I Want Love. Apesar da ótimo recepção do público, ela lançou um lyric video e um clipe, mas não está se empenhando na divulgação como gostaria. As pessoas esperam performances ao vivo, mas isso não acontecendo. No entanto, isso tem um motivo e foi esclarecido em um vídeo emocionante.

(Foto: Divulgação)

Jessie J explica que não está podendo cantar por causa de um problema de saúde. Ela conta que vinha sentindo incômodos na garganta, mas achava que era só o cansaço por estar muito em estúdio. A surpresa veio quando ela foi ao médico e o diagnóstico era muito mais sério do que ela pensava. A cantora está com um sério problema de refluxo gástrico o que gerou nódulos nas cordas vocais. Ela já foi consultada por vários médicos e está sendo medicada, tentando se livrar do problema, mas cantar pode ser prejudicial. Portanto, a divulgação de “I Want Love” é inviável no momento.

Leia o que ela escreveu:

Me pediram para enviar a uma fonoaudióloga um vídeo meu cantando algo baixinho, para que ela pudesse ouvir minha voz. (Eu não estou nua, estou usando um top Estou rindo. Graças a Deus. Precisamos rir“, começou ela. “A primeira música que cantei foi ‘I Want Love’. Só de ouvir a mim mesma cantá-la e me sentir tão vulnerável enquanto cantava me fez chorar“, continua.

O vídeo é bem tocante, já que Jessie chora enquanto chora com a voz bem fraca:

Eu nunca, até hoje (desde a gravação), fui capaz de cantar essa música por causa da dor que estou sentindo. Cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha linha de vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou bom. Ou me faz sentir como eu. Deus sabe que estou falando a verdade“, disse.

Ela continua: “Foi naquele momento que eu soube que precisava ser honesta comigo mesmo e honesto com você sobre onde estou e explicar o que está acontecendo … Ser totalmente real, ter seu apoio e amor me ajudaria a superar isso mais rápido. Sempre fui honesta, por mais difícil que pareça. É importante ser forte o suficiente para ser fraco. Especialmente em uma plataforma como esta“, completou.

A situação de Jessie J é delicada. O que os fãs podem fazer para apoiar é “tacar stream” em “I Want Love“!

Compartilhe:

Sair da versão mobile