A cantora Jessie J nunca escondeu seu ciúme com relação à cadeira vermelha do “The Voice UK”. Agora que anunciou seu afastamento do programa, ela está preocupada com o nome que a substituirá. Na sua opinião, Adele e Emeli Sandé seriam ótimas opções. “Eu só quero alguém de credibilidade, alguém que realmente possa cantar”, explicou à rádio Capital FM. “Se algo vem antes de sua voz, você não está apto para o programa”.
A inglesa, que abandonou o reality show para seguir em turnê com seu segundo álbum, também se sentiria honrada se Annie Lennox ou Lulu assumissem seu posto. “Ficaria decepcionada se entrar alguém que não é conhecida por sua habilidade de cantar”, admitiu, sem comentar os rumores de que Kylie Minogue será sua substituta.
A próxima temporada do “The Voice UK” também não contará com Danny O’Donoghue. Assim como Jessie J, ele anunciou seu afastamento. Especula-se ainda que Will.i.am, cotado para o “American Idol”, seguirá o exemplo dos dois e abandonará o programa. Ele, no entanto, não diz isso.