O aniversário de quatro anos do Little Mix, comemorado nesta quarta (19/8), não passou despercebido pela classe artística. Jessie J, Kelly Rowland, Cher Lloyd, Tulisa Contostavlos e Simon Cowell gravaram vídeos em homenagem à girlband. Confira:
O grupo britânico atualmente está nos Estados Unidos, para divulgação do single “Black Magic”. Nesta quarta, especificamente, o quarteto se apresentou no programa de TV “Today” e realizou uma festona em Nova York, onde o POPline foi o único site brasileiro com autorização para exibição via streaming (assista aqui).
O evento importante também contou com uma correspondente do portal, que em breve vai contar todos os detalhes que não apareceram na transmissão.
