Menu
in ,

Jessie J manda indireta bem direta durante show em Los Angeles

A cantora viu na plateia algumas pessoas que lhe fizeram mal no passado e não deixou barato!

Foto: Getty Images

Ela é afrontosa! Na noite do último sábado, dia 04 de junho, a cantora Jessie J realizou um show na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Num determinado momento da apresentação, enquanto vocalizava perfeitamente uma nota, a artista viu na plateia algumas pessoas que lhe fizeram mal no passado. Como uma boa ariana, ao invés de ignorá-las, ela decidiu mandar uma indireta bem direta lá do palco! Dá só uma olhada:

Leia mais:

Eu vi algumas pessoas na plateia… Que ferraram comigo e com a minha vida. Tentaram me derrubar… Isso está me fazendo cantar muito melhor! Eu me sinto tão bem! Olhe para mim agora. Olhe para nós agora. Olhe para mim agora, baby! Eu consegui!“, cantou a britânica.

Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images

Depois, a cantora ainda continuou com o deboche: “eu ainda estou… Até quando eu estiver velha e grisalha, ainda estarei usando essa roupa apertada… com meus peitinhos! Porque eu estou trabalhando na minha obra-prima“! Que momento, hein?!

Jessie J convida Billy Porter durante performance de “I Want Love”

Na noite de ontem (03), a cantora Jessie J se apresentou no festival Pride on the Shore, em Pitsburgo, nos EUA. Durante a performance de “I Want Love“, seu mais recente single, a britânica convidou o ator e cantor Billy Porter para apresentar a faixa ao lado dela no palco! Assista ao momento abaixo:

Aliás, o convite não foi por acaso! No ano passado, Jessie lançou um remix de “I Want Love” com participação de Billy! Se você nunca ouviu essa versão, esta é a sua oportunidade:

Compartilhe:

Sair da versão mobile