Com a primeira temporada do The Voice UK para estrear já no próximo sábado (24), Jessie J falou um pouco mais sobre seu trabalho como mentora do reality show.
Ao lado de will.i.am, líder do Black Eyed Peas, Tom Jones e Danny O’Donoghue, do The Script, Jessie está à procura de um novo talento. A cantora disse que quer achar uma voz de verdade e que sua forma de falar aos candidatos já fez alguns chorarem.
Em entrevista à revista Closer, Jessie afirmou: “Eu tenho maior compreensão do que os candidatos estão passando, porque há não muito tempo eu estava no mesmo lugar que eles.”
“Mas, como mentora, é amor bruto o tempo todo, e sim, eu já fiz alguns deles chorarem!”.
Apesar da premissa do The Voice ser um pouco diferente dos outros programas do gênero, com as “audições às cegas” e a fase de batalhas, Jessie J afirmou que vai se manter verdadeira consigo mesma e que quer que sua personalidade se sobressaia.
“Você não pode viver a vida com medo do que as outras pessoas vão dizer. Eu não terei outra mulher no painel para ser comparada, mas as pessoas irão achar uma forma de me colocar contra as juradas do X Factor Tulisa, Cheryl Cole e Kelly Rowland. Eles já o fazem”, concluiu Jessie J.