Com o lançamento de “I Want Love”, seu atual single, Jessie J iniciou uma nova era em sua carreira, que terá seu grande momento na chegada de seu próximo álbum, o 5º disco de estúdio da cantora e o sucessor do “R.O.S.E.”, de 2018.
Foto: Reprodução / Harper’s Bazaar Vietnam
E mesmo sem poder divulgar a música da forma que gostaria, devido a um problema de saúde, Jessie J vai fazendo o que pode para divulgar o projeto e aparece na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar Vietnam.
Para a publicação, a cantora britânica falou um pouco sobre as inspirações para o seu novo álbum.
“Este álbum é o quinto da minha vida como musicista. A inspiração é, sem dúvida, barulhenta, sincera, livre, imortal, clássica e silenciosa”, afirmou Jessie J.
“Toda vez que eu escrevo música, eu me vejo com força total com uma alma relaxada para nutrir minhas emoções. É assim que eu nutro a história que eu quero contar. Eu me permito viver entre o passado e a realidade. Talvez eu escreva sobre o futuro. Então eu me deixo viver as emoções que eu quero que a música mostre”, completou.
Último álbum
Foto: Divulgação
Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.
A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.
Outros projetos
Sem novos hits, a cantora Jessie J agarrou oportunidades que apareceram na TV. Ela competiu no programa “Singer” na China em 2018 e saiu vitoriosa da 6ª temporada. Além disso, participou do “Celebrity Googlebox” no Reino Unido e foi técnica do “The Voice Kids” no país também, anos após ter trabalhado no “The Voice UK” e no “The Voice Australia”.