in

Jessie J e Tom Jones podem deixar “The Voice UK”, diz tabloide britânico

Os boatos sobre a saída de Jessie J da bancada do “The Voice UK” ganharam força nesta segunda-feira (23) após uma matéria do tabloide Daily Mail. De acordo com a publicação, Tom Jones também teria se recusado a assinar o contrato para a segunda temporada da série.

“A estrela de 24 anos irritou os chefes com sua atitude diva, equipe grande e a recusa de fazer publicidade. Jessie também ganhou críticas negativas após dizer ao apresentador Graham Norton que ela não se importava em ver o programa”, diz a reportagem. Uma outra justificativa menos agressiva e relatada pelo Daily Mail é que os dias de gravação da segunda temporada do “The Voice UK” irão coincidir com shows já agendados por Jessie J.

Já no caso de Tom Jones, a recomendação para deixar o reality teria partido do próprio empresário do cantor. As informações não foram confirmadas ou negadas pelas equipes de Jessie e Tom.

As permanências de Will.i.am e Danny O’Donoghue, que lançaram um single em parceria nesta segunda-feira (23), não foram comentadas. A nova temporada do “The Voice UK” não tem data de estreia.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De dentro do carro, Lady GaGa mostra música nova para fãs

Alicia Keys se inspira no graffiti e lança “lyric-video” de “New Day”