Foto: reprodução/ @jessiej
in ,

Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière após passar o Natal em hospital

Jessie J não teve uma véspera de Natal muito agradável. O cenário de sua noite natalina foi o hospital. A cantora, de 32 anos, foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière ao acordar com dificuldades para escutar, cantar e andar em linha reta.

De acordo com os especialistas escutados pelo Daily Mail, doença é uma condição do ouvido, que pode causar ataques de tontura, perda da audição e vertigem. Em uma live, a cantora atualizou os seus fãs sobre como se sentiu:

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieto”, revelou Jessie.

A artista disse estar muito grata por sua saúde e disse que sua condição poderia ser muito pior: “eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje.

Sobre o seu canto, Jessie revelou que ainda tem dificuldades de cantar notas mais altas. “Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”, revelou.

Recentemente, duvidaram que Jessie J era Jessie J

Imaginem só, que situação, quando não acreditam que ela é ela própria? Isso aconteceu!

“Acabei de me encontrar com alguém que me disse… ‘Alguém já te disse que você parece a Jessie J?’. Eu respondi que sou a Jessie J. A pessoa disse, “não é possível”. E eu fiquei insistindo, não foi o fim da conversa”, soltou ela.

Ela publicou o vídeo de forma bem descontraída, enquanto fazia um lanchinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

 

Escrito por Douglas Françoza

BLACKPINK tem a performance ao vivo de K-pop mais vista de 2020

Ariana Grande primeiro lugar

Ariana Grande volta ao #1 do Spotify USA e UK após dominação natalina