O sucesso do The Voice nos Estados Unidos foi determinante para a criação da versão britânica e após alguns boatos o primeiro mentor do reality show já foi confirmado. Em entrevista para uma rádio da BBC, Jessie J revelou que será uma das juradas do programa que estreia durante a primavera europeia.
“O importante é a voz. Adoro a ideia de ser uma treinadora e mentora e não uma simples jurada. Não é apenas dizer se uma pessoa é boa ou não. É ajudar os candidatos a acharem sua voz, descobrirem quem eles são e transformar isso em algo que se pode dar o mundo”, disse na rádio.
Apesar da empolgação, Jessie J tinha dúvidas em aceitar o convite. “Eu pensei: ‘eu tenho o que preciso para ser mentora de alguém?’. Mas aprendi muito. Tenho 23 anos e conheci vários jovens cantores e compositores que quererem despertar e eles pedem meu conselho”, continuou.
A primeira experiência como jurada já aconteceu. Jessie J ajudou recentemente Tulisa Contostavlos a escolher os finalistas da categoria “grupos” no X-Factor britânico (foto).