Foto: Tommaso Boddi / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
Quando somos crianças, nos acostumamos em ser quase diariamente bombardeados com uma simples questão: “o que você vai ser quando crescer?” Depois, quando chegamos à adolescência, essa pergunta evolui para variações de “quais são seus planos para o futuro?” Em ambas ocasiões, as respostas costumam ser bem diferentes; porém, e às vezes, nenhuma delas se realiza. Ontem (19), através de um post no Instagram, Jessie J compartilhou um desabafo sobre as frustrações da vida.
“Quando eu tinha 16 anos escrevi uma lista de coisas que eu queria aos 30 • A primeira coisa da lista era ser mãe. Agora estou com quase 35 anos e alguns dias a dor de perder um bebê e não ser fácil ter um, e querer que minha vida pareça completamente diferente do que parece agora me oprime. Eu sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins“, escreveu a cantora.
Foto: Araya Doheny / getty images (Uso autorizado ao POPline)
Em seguida, ela continuou: “O ruim não costuma acontecer e sim, eu poderia passar por esse momento agora mesmo hoje sozinha em particular e geralmente faço, mas hoje estou aqui. Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor do 🌎 se sentem como eu. Talvez você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês.”
Diferente de muitos artistas, Jessie J costuma compartilhar seus sentimentos regularmente com os fãs, sejam eles bons ou ruins. Isso ajuda a estabelecer um laço mais forte com seu público, além de mostrar para outras pessoas que elas não estão sozinhas em suas batalhas.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...