Jessie J está provando o amargo gosto de ganhar uma grande exposição na mídia. Com o programa The Voice, a cantora está sob a mira dos tabloides britânicos com mais frequência do que antes de participar do reality show. Este fim de semana, os boatos de que Jessie estaria dando sinais de cansaço e não cuidando da sua saúde irritaram a cantora, que usou o Twitter para desabafar.
“Posso ser honesta por um minuto? Eu passei minha infância inteira entrando e saindo de hospitais com problemas REAIS de saúde. Eu tenho batimentos cardíacos irregulares e sofri um pequeno infarto com 18 anos. Música sempre foi minha inspiração e o jeito de provar a mim mesma que eu podia melhorar. Ela me deu esperanças quando eu era jovem”, escreveu. “Em todas as entrevistas que fiz fui questionada como eu consegui superar, como foi passar por esses problemas e seu sempre respondi: ‘porque eu queria provar que é possível’. A mídia me apoiava porque eu representava diversos jovens que sofriam em silêncio”, continuou.
“Aí eu vou para o The Voice e histórias começam a surgir. Eu tenho certeza que já li sobre essa questão de falta de saúde com a Cheryl, Tulisa, Kelly… a lista é grande. É mais fácil de acreditar, mas é irreal. Minha saúde é uma importante parte da minha vida e eu não levo na boa as piadas sobre isso. Eu sacrifico muito para que meu corpo e mente saibam lidar com o meu estilo de vida. Eu estou feliz e saudável e tentando fazer o Reino Unido ficar orgulhoso”, desabafou.
“Para todos que me pediram que eu me calasse: eu não vou. Preciso defender o que acredito”, finalizou a cantora.