A ex-Pussycat Doll Jessica Sutta fez revelações bombásticas sobre as Pussycat Dolls ao canal americano E!.
Jessica entrou no grupo no ano de 2002. “Éramos popstars, na estrada, paparazzis atrás da gente, quinze mil pessoas nos assistindo da platéia. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive”.
No ano passado, porém, após 7 anos como uma doll, Sutta diz que quase passou de uma estrela de Hollywood para moradora de rua. Quando sofreu uma lesão durante a turnê, Jessica foi mandada pra casa.
“Me mandaram pra casa, mas o problema era que eu não tinha pra onde ir. Estávamos em turnê, não tinha lugar pra ficar, eu não tinha carro. Meus amigos acabaram me acolhendo. Fiz tanto pelo grupo e acabaram me deixando de lado”, revelou Sutta.
Esse, no entanto, não era o único problema das PCD. “Me sentia como uma simples dançarina, Nicole estava sempre no centro, era a vocalista. Nicole era uma estrela e queria ser tratada como tal. Era o mundo de Nicole, estávamos só vivendo dentro dele”.
De acordo com Jessica, Nicole controlava até quanto tempo cada garota aparecia nos videoclipes do grupo.
“Percebi que não era mais tempo de viver às sombras de Nicole. Não era uma experiência legal. Minha relação com Nicole era apenas sobre negócios. Não falo com ela há um bom tempo, mas eu, Ashley e Melody ficamos muito próximas”.
Em suas declarações, Jessica também revelou que todas tiveram que fazer testes anti-drogas enquanto estavam em turnê com Britney Spears.
Jessica Sutta está atualmente trabalhando em um álbum solo, que deverá ser lançado ainda esse ano.