Menu
in , ,

Jessica Ellen diz que ‘faltou empatia’ do júri na “Dança dos Famosos”

A atriz recebeu críticas no programa deste domingo (12) e ressaltou que a gravidez dificulta a dança

Foto: Instagram/ @jessicaellen

A atriz Jéssica Ellen tem enfrentado dois desafios: a gravidez e fazer a “Dança dos Famosos“. Desse modo, neste domingo (12) ela ficou a dois décimos da eliminada da semana, Jojo Todynho. Logo depois do programa, ela usou as redes sociais e desabafou sobre a “falta de empatia” do júri técnico do programa pelas críticas que recebeu.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, antes de sua apresentação, ela contou que tem sentido a gravidez pesar para fazer os ensaios. De acordo com Jéssica, ela está no primeiro trimestre da gravidez e chegou a faltar um treino da competição por estar com enjoo. Por fim, ela fez a apresentação no ritmo da salsa e a soma dos votos ficou em 57,9 – enquanto Jojo (eliminada) ficou com 57,7.



No entanto, o que a incomodou foram as críticas do júri técnico, que apontaram “falta de energia” da participante. Em um comentário no Twitter dizendo que os técnicos foram “ridículos”, Jéssica respondeu dizendo que “não tiveram cuidado”.

LEIA MAIS:



Em seguida, no Instagram, ela repostou um print da mensagem e declarou> “Obrigada pelo carinho gente!
Fazer o dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… (muita gente não entende… )
Tá faltando muita empatia… Mas, o carinho de vcs também é combustível! Obrigada!
“.



Em seguida, ela voltou nos stories do Instagram e apontou: “Mulheres pretas são vistas como guerrairas. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual parte do ‘EU ESTOU GRÁVIDA’ que vocês AINDA não entenderam?’.

Foto: Instagram/ @jessicaellen

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile