Depois de passar cinco semanas fugindo de alianças e estratégias e sendo alvo constante no BBB22, parece que Jessilane finalmente está acordando para o jogo. Após a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (24), a sister aceitou combinar votos no quarto grunge.
LEIA MAIS:
- BBB22: Douglas defende rivais de Paulo André e discute com o amigo
- BBB22: Arthur chama sisters de infantis: Coisa de quinta série
- BBB22: Após festa, Eliezer e Natália fazem sexo pela segunda vez
Cansada de ser votada e indicada consecutivas vezes ao paredão, Jessi declarou no quarto grunge: “Vamos votar em quem não foi no paredão, é isso”.
Affair de Laís Caldas, Gustavo Marsengo avisou aos brothers que iria dormir no lollipop para ficar com a médica. “Eu estou indo pra lá, mas é só por uma noite, hein?”, avisou o bacharel em Direito.
“Tô bem de olho nessa movimentação aí”, provocou Arthur Aguiar, e Jessilane entrou na brincadeira: “Vamos ver, né? Quando chegar domingo do paredão tá todo mundo f*dido, todo mundo na lista”. “E larga voto, e larga voto”, concordou a amiga de Natália Deodato.
“E larga voto nessa cama, né, Jessi?”, provocou Gustavo, apontando para Paulo André Camilo. Votado pela educadora na formação do último paredão.
A professora insistiu na zoeira: “Agora, a essa altura do campeonato, com dezesseis pessoas, não tem mais esse negócio de ‘vamos ver’, não, é larga voto, larga voto” “Não vem largar voto para cima de mim, não“, avisou o marido de Maíra Cardi.
Foi então que Gustavo, mais uma vez, insistiu em uma aliança no quarto grunge e, finalmente, Jessilane aceitou. “Vota em quem não foi no paredão. Todo mundo que voltou do paredão está nesse quarto. Ninguém voltou do paredão no outro quarto”, alertou o ex-Casa de Vidro. “Vamos votar em quem não foi no paredão, é isso”, concluiu a sister.