O ator Jeremy Renner, que passou meses internado após sofrer um acidente na neve em 1º de janeiro, revelou que pensou mesmo que ia morrer. Em entrevista especial para o canal ABC News, o intérprete do vingador Gavião Arqueiro disse que chegou a esboçar uma carta de despedida no hospital.
“Fiz anotações no meu celular para deixar últimas palavras para minha família”, Jeremy se emociona ao falar, no trecho divulgado da entrevista. A reportagem completa, “Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview — A Story of Terror, Survival and Triumph”, será exibida na quinta (6/4) nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Em 1ª entrevista após acidente, Jeremy Renner afirma: “Eu lembro de toda a dor”
- Pós-acidente, Jeremy Renner comemora novo programa “Rennervations”
- Jeremy Renner publica foto após acidente e manda mensagem aos fãs: “Obrigado pelas palavras”
O astro da Marvel quebrou oito costelas em 14 lugares no acidente na neve, além da mandíbula, cavidade ocular, rosto, ombro direito, joelho direito, tornozelos direito e esquerdo, tíbia da perna esquerda e clavícula direita. O pulmão de Jeremy Renner também foi afetado, e sua costela perfurou seu fígado.
“Se eu estivesse lá [na neve] sozinho, seria uma maneira horrível de morrer. E eu com certeza teria morrido. Mas eu não estava sozinho. Estava com meu sobrinho. O doce Alex. E o resto do calvário veio”, lembra o ator.
Como aconteceu o acidente de Jeremy Renner
A entrevista para Diane Sawyer também trará mais detalhes de como aconteceu o terrível acidente. Segundo o ator, ele ajudava seu sobrinho a tirar o carro da neve com a ajuda de uma máquina chamada snowcat.
Ao sair do veículo para conversar com seu sobrinho, a máquina começou a descer em sua direção e Jeremy, então, tentou voltar ao banco do motorista, mas acabou esmagado pelo peso da máquina. “Eu lembro de toda a dor. Eu fiquei acordado em todo o momento”, afirmou Jeremy Renner.