O ator Jeremy Allen White, superpremiado por seu trabalho na série “O Urso”, fez pouco caso da Marvel em uma entrevista para a revista GQ. Em determinada parte da matéria, ele solta: “eu não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator”.
Leia mais:
- Rosalía pode estar vivendo affair com Jeremy Allen White, diz site
- Veja trailer de “The Iron Claw”, sobre família de lutadores “amaldiçoados”
“Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa”, pondera Jeremy Allen White.
Segundo o ator, ele já recebeu convite para “uma coisa no estilo Marvel”, mas não ficou nada entusiasmado. “Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: ‘me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês’. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. Então segui com minha vida”, contou. Ele não fez o filme, evidentemente.
Jeremy Allen White reconhece méritos da Marvel
A Marvel, claro, tem méritos também, destaca Jeremy Allen White. “Eles conseguem ótimos cineastas para fazer estes filmes, e obviamente ótimos atores”, pontua. Mas ele não se interessa por esse tipo de trabalho..
Além de “O Urso”, que foi renovada para 3ª temporada nesta semana, Jeremy também poderá ser visto no filme “The Iron Claw”. O longa conta a história da família de lutadores Von Erich, com foco nos irmãos, que tiveram fins trágicos na vida real. Ele interpreta o irmão Kerry Von Erich.