Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Jeongyeon retorna e TWICE volta a se apresentar como grupo de 9 membros

Jeongyeon foi afastada em outubro de 2020 para cuidar de sua saúde mental e física.

Os fãs do grupo sul-coreano TWICE, também conhecidos como Once, estão mais do que felizes, já que, com a volta de Jeongyeon, o grupo voltou a se apresentar com 9 membros.

TWICE
(Foto: Divulgação)

Jeongyeon havia sido afastada temporariamente do TWICE em outubro, para cuidar de sua saúde mental e física. O afastamento aconteceu poucos meses após a cantora se ausentar dos trabalhos do grupo por causa de uma hérnia cervical.

O retorno de Jeongyeon ao TWICE aconteceu no 30th Seoul Music Awards, que aconteceu neste domingo, dia 31 de janeiro. Para a performance, o grupo apresentou a música “I Can’t Stop Me”, presente em seu mais recente álbum, o “Eyes Wide Open”.

Confira:

O afastamento de Jeongyeon

Com apenas 23 anos, Jeongyeon se viu em seu maior pico de esgotamento emocional e decidiu se afastar da fase promocional do álbum “Eyes Wide Open”, do grupo TWICE, para cuidar da saúde e se recuperar de sua ansiedade.

O anúncio, feito em outubro pela gravadora JYP Entertainment, pegou alguns fãs de surpresa, mas foi visto como o certo a se fazer, já que a saúde dos Idols do K-Pop têm que sempre estar em primeiro lugar.

“Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do Twice e sua futura participação nas atividades do grupo. Atualmente, Jeongyeon está experimentando ansiedade psicológica para seguir em frente com sua programação. Portanto, após discussões profundas com a própria Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha descanso suficiente e estabilidade absoluta, acompanhados por medidas médicas profissionais”, disse o comunicado da JYP Entertainment.

“Porque valorizamos a saúde mental e física de nossas artistas mais do que qualquer coisa, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do Twice para o 2° full álbum por enquanto. Vamos mantê-los atualizados sobre quaisquer mudanças no futuro. Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon. Obrigado”, concluiu o comunicado.

Escrito por Kavad Medeiros

Ariana Grande próximo single

Ariana Grande anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “positions”

BBB 21: Karol Conká e Lucas discutem ao vivo e clima esquenta durante “Jogo dos Canceladores”