Os fãs do grupo sul-coreano TWICE, também conhecidos como Once, estão mais do que felizes, já que, com a volta de Jeongyeon, o grupo voltou a se apresentar com 9 membros.
Jeongyeon havia sido afastada temporariamente do TWICE em outubro, para cuidar de sua saúde mental e física. O afastamento aconteceu poucos meses após a cantora se ausentar dos trabalhos do grupo por causa de uma hérnia cervical.
O retorno de Jeongyeon ao TWICE aconteceu no 30th Seoul Music Awards, que aconteceu neste domingo, dia 31 de janeiro. Para a performance, o grupo apresentou a música “I Can’t Stop Me”, presente em seu mais recente álbum, o “Eyes Wide Open”.
Confira:
O afastamento de Jeongyeon
Com apenas 23 anos, Jeongyeon se viu em seu maior pico de esgotamento emocional e decidiu se afastar da fase promocional do álbum “Eyes Wide Open”, do grupo TWICE, para cuidar da saúde e se recuperar de sua ansiedade.
O anúncio, feito em outubro pela gravadora JYP Entertainment, pegou alguns fãs de surpresa, mas foi visto como o certo a se fazer, já que a saúde dos Idols do K-Pop têm que sempre estar em primeiro lugar.
“Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do Twice e sua futura participação nas atividades do grupo. Atualmente, Jeongyeon está experimentando ansiedade psicológica para seguir em frente com sua programação. Portanto, após discussões profundas com a própria Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon e outros membros do TWICE, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha descanso suficiente e estabilidade absoluta, acompanhados por medidas médicas profissionais”, disse o comunicado da JYP Entertainment.
“Porque valorizamos a saúde mental e física de nossas artistas mais do que qualquer coisa, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do Twice para o 2° full álbum por enquanto. Vamos mantê-los atualizados sobre quaisquer mudanças no futuro. Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon. Obrigado”, concluiu o comunicado.