Jennifer Lopez está em novo momento de sua carreira. Prestes a lançar “This Is Me… Now”, seu nono álbum de estúdio, a estrela tem aproveitado muitos momentos ao lado de Ben Affleck, com quem se casou há alguns meses. Com toda a repercussão, nesta segunda-feira (16), a estrela concedeu uma entrevista ao programa norte-americano The Today Show e contou detalhes sobre como aconteceu a mistura repentina de famílias com seu novo marido.
LEIA MAIS:
- Jennifer Lopez compartilha fotos inéditas do casamento com Ben Affleck
- “Hummingbird”: Jennifer Lopez revela detalhes de faixa de novo álbum
- Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem dueto romântico em festa de fim de ano
A voz de “On The Floor” esteve no programa dos Estados Unidos ao lado do ator Josh Duhamel para promover o seu mais recente filme, “Casamento Armado”, lançado no final de 2022, mas ainda não disponível no Brasil. No longa, a dupla reúne suas famílias para uma celebração até que tudo dá errado e eles acabam virando reféns de criminosos. Foi aproveitando este gancho que Lopez contou como foi juntar sua família com a de Ben Affleck.
“Nós fomos morar juntos, as crianças foram morar juntas. Então tem sido uma espécie de transição emocional. Mas, ao mesmo tempo, todos os seus sonhos se tornando realidade e foi um ano fenomenal. Tipo, meu melhor ano, eu acho, desde que meus filhos nasceram”, contou a cantora.
Jennifer Lopez divide os gêmeos Max e Emme, de 14 anos, com o ex-marido Marc Antony, enquanto os três filhos de Affleck, Violet, de 18 anos, Seraphina, de 14, e Samuel, de 10, são frutos de seu casamento de 10 anos com Jennifer Garner, que chegou ao fim em 2015. A cantora norte-americana também aproveitou para revelar que as crianças estão aproveitando para se familiarizar com o seu catálogo de filmes.
“Eles assistiram “Encontro de Amor” e “O Casamento dos Meus Sonhos” , curiosamente. Eles não entraram, tipo, no “Irresistível Paixão” ou no… eles viram “Selena”. Foi meio fofo porque acho que eles não perceberam que ela faleceu! E assim, no final do filme, eles disseram, ‘Não!’. Eles estavam, tipo, realmente apavorados. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu pensei que você sabia!'”, finalizou Lopez.