Jennifer Lopez finalmente anunciou o lançamento de “This Is Me… Now”, seu mais novo álbum. A estrela promete um disco pessoal e revelou ser o mais honesto de sua carreira. Pensando nisso, a cantora concedeu uma entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, e deu detalhes sobre tudo o que está por trás de seu novo trabalho.
LEIA MAIS:
- Jennifer Lopez anuncia o lançamento de “This Is Me… Now”, seu novo álbum
- Jennifer Lopez elogia Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck
- Jennifer Lopez fala sobre novo álbum: “minha melhor arte é quando estou feliz”
Já se passaram 20 anos desde que JLo lançou seu terceiro álbum de estúdio, “This Is Me… Then”, de 2002 , o qual ela revelou que foi inspirado em seu relacionamento com Ben Affleck . Entre idas e vindas, o casal reatou o romance em 2021 e agora, “This Is Me… Now” chega trazendo as reflexões sobre esse retorno.
“Aquele álbum, “This Is Me… Then” realmente capturou um momento no tempo em que me apaixonei pelo amor da minha vida. Está tudo bem registrado. Eu nem percebi o que estava acontecendo e o que eu estava fazendo. Era todo dia indo do set para o estúdio de gravação, fazendo as coisas, estando apaixonada, ele entrando no estúdio, escrevendo ‘I’m Glad’, e eu ajustando a letra com ele. Cada música que escrevemos lá, eu escrevendo”Dear Ben”, foi um momento tão especial de ter capturado”, declarou a cantora.
Jennifer Lopez revelou que Ben Affleck “conhece e ama” o seu novo disco. Além disso, ela contou que ele estava presente em todo o processo criativo do projeto. “Foi assim várias vezes durante dois anos enquanto estávamos juntos. Ele o conhece tão bem e o ama tanto. Ele é meu maior fã, o que é incrível, e apoiador. Quando ele voltou à minha vida, aconteceu a mesma coisa, onde me senti tão inspirada e tão dominada pela emoção que estava saindo de mim”.
A estrela norte-americana também declarou que o término do romance com Affleck em 2004, foi uma das piores coisas que aconteceu em sua vida. “Sinceramente, senti como se fosse morrer. Isso me levou a uma espiral pelos próximos 18 anos, onde eu simplesmente não conseguia acertar. Mas agora, 20 anos depois, tenho um final feliz. Tem o final que nunca aconteceria em Hollywood”.
LEIA MAIS:
- Jennifer Lopez e Ben Affleck aparecem pela 1ª vez em público após casamento
- “On The Floor”: Videoclipe de Jennifer Lopez e Pitbull alcança 2 bilhões de visualizações
- Jennifer Lopez é uma assassina treinada em novo trailer de “The Mothe”; assista
O anúncio de “This Is Me… Now” veio no dia em que a estrela comemorava os 20 anos de “This Is Me… Then”. Ele está com o lançamento previsto para 2023, chegará com 13 faixas no total e toda a tracklist já foi disponibilizada. Além disso, este marca o primeiro álbum da cantora em oito anos, sendo o último, “A.K.A”, de 2014. Durante a entrevista, ela revelou que ele foi inspirado em seu atual casamento.
“Eu acho que a mensagem do álbum é muito se você está se perguntando se você, como eu às vezes, perdeu a esperança, quase desistiu, não. Porque o amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real”, declarou Jennifer Lopez.
Confira a entrevista completa: