in

Jennifer Lopez tem melhor dia em sua carreira musical nos últimos anos

Jennifer Lopez pode ser o ‘grande retorno’ de 2011. Pelo menos, esta quarta-feira, 23, foi um dos melhores dias da carreira da cantora nos últimos 5 anos.

Jennifer lançou ontem, 22, no iTunes – maior loja de downloads do mundo -, seu novo single “On The Floor”, que estreou nas rádios no último mês. A parceria com o rapper Pitbull para a versão de “Chorando se foi” – lambada que todo brasileiro conhece – agradou todos os cantos do mundo. Resultado? Em menos de 24 horas após o lançamento, “On The Floor” chegou ao topo da lista das canções mais baixadas no iTunes de 8 países. Nos Estados Unidos, maior mercado digital, o single fechou o dia na segunda posição. J.Lo nunca tinha emplacado uma canção nas paradas digitais.

Longe do topo das paradas desde que cantava que ainda era a “Jenny from the block”, J.Lo já renasceu, tentou várias parcerias, lançou álbum em espanhol, coletânea e não conseguiu manter seu “status” de diva do R&B e de gostosona do pop, conquistado no começo da década passada. A situação ficou pior no ano passado, quando ela foi demitida da gravadora Epic Records – responsável por todos seus lançamentos até então.

Meses em busca de uma nova casa musical, ela achou a porta da Def Jam Records aberta. O poderoso L.A. Reid, que sempre teve J.Lo, como concorrente, agora está trabalhando lado a lado da artista. A nova casa de Jennifer Lopez é dominada por Rihanna e tem sua “rival” Mariah Carey, que também não anda em boa fase, o polêmico Kanye West e o menino de ouro Justin Bieber. Seu novo álbum, “Love?”, é aguarado para o final do semestre.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna chega à marca de 10 milhões de álbuns vendidos apenas no Reino Unido

Dreamed A Dream: Já sonhou com seu ídolo? Conte pra gente e concorra a prêmios!