Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Jennifer Lopez volta atenções para o cinema e avalia propostas para dois novos filmes

Se aceitar os convites, J.Lo irá atuar ao lado de Mel Gibson, Cameron Diaz e Matthew Morrison.

Jennifer Lopez não pretende diminuir o ritmo de trabalho mesmo após os 40 anos e dois filhos ainda pequenos. A cantora, que é a produtora executiva e apresentadora de um novo reality show musical, estuda a possibilidade de entrar para o elenco de dois novos filmes.

De acordo com o Deadline, Lopez é a principal opção para ser a protagonista feminina em “Parker”, uma adaptação dos livros de Donald Westlake ao lado de Mel Gibson. O segundo papel é em uma adaptação de “What to Expect When You’re Expecting”, livro que conta o passo a passo da gravidez. Cameron Diaz e Matthew Morrison já acertaram suas participações no longa.

Fora os filmes, a decisão de retornar em 2012 ao American Idol e o programa “¡Q’Viva! The Chosen”, Jennifer Lopez já revelou que pensa na possibilidade em sair em turnê mundial com o álbum “Love?”.

Destaques

#Internacional

Em viagem de foguete ao espaço, Katy Perry leva setlist da "The Lifetimes Tour" escrita em borboleta. Veja o vídeo!

#Internacional

A rapper Doja Cat prepara lançamento de álbum novo, "Vie", e aumenta tracklist de 13 para 16 faixas. Confira!

#Internacional

Anitta não vai ao Festival Coachella, mas deixa legado e funk brasileiro marca presença em shows.