in

Jennifer Lopez revela que diretor pediu para ver seus peitos no início da carreira


Capa da nova edição da revista Harpers Bazaar, a cantora e atriz Jennifer Lopez decidiu compartilhar sua própria história de assédio em Hollywood. Aproveitando o movimento “Time’s Up”, que pede um basta nos abusos por trás das câmeras, JLo revelou que já passou por uma situação constrangedora: um diretor pediu para que ela mostrasse os peitos. Ela não mostrou, mas nunca esqueceu aquela cena.

“Não fui abusada da maneira como algumas mulheres foram. Mas um diretor já me disse para tirar a camisa e mostrar meus peitos? Já. Eu mostrei? Não. Quando falei mais alto com ele, fiquei aterrorizada. Eu lembro do meu coração batendo acelerado no meu peito e eu pensando ‘o que eu fiz? Esse homem está me contratando’. Foi um dos meus primeiros filmes. Mas, na minha cabeça, eu sabia que aquele comportamento não estava certo”, conta.

Jennifer Lopez começou a fazer filmes em 1986, quando tinha apenas 17 anos. Ela estreou em um papel pequeno em “My Litte Girl” e fez uma ponta no telefilme “Nurses On the Line: The Crash of Flight 7” em 1993. No início dos anos 1990, ela fez muitas séries de TV, como “In Living Color” (1991-1993), “Second Chances” (1993-1994), “South Central” (1994) e “Hotel Malibu” (1994)