in

Jennifer Lopez posa para capa da revista Paper e fala sobre show em Las Vegas

Comemorando o sucesso de sua residência de shows em Las Vegas, Jennifer Lopez posou para uma sessão de fotos exclusiva para a revista Paper. A publicação está com quatro opções de capas: ela, Mariah Carey, Ricky Martin e Backstreet Boys – todos “residentes” de shows em Vegas. Para JLo, essa é a cidade mais sexy do mundo. “Realmente acho. Acho que as pessoas vêm para se soltar e se divertir, e há uma sensualidade nisso. Você sabe, é essa inibição indo embora para abrir espaço para a diversão”, diz.

Na entrevista, Jennifer Lopez afirma que canta ao vivo e dança o show inteiro – que dura duas horas. Às vezes, ela se machuca. “Tenho muitas contusões. É um show difícil para mim. Definitivamente é. Então, gosto de fazer mudanças de roupas. Gosto muito de fazer um ótimo show. Não se trata apenas da música ou apenas da dança. São os figurinos, as mudanças, os sets, os dançarinos, a banda, os momentos”, pontua a artista, “o show é tão exigente comigo que eu tenho que permanecer no regime quando estou em Vegas. O nome é ‘All I Have’, então não posso dizer ‘nesta noite, vocês vão receber metade’, sabe? Você não pode fazer isso”.

A cantora está particularmente feliz, porque, além do show de Vegas, ela se divide entre outros projetos. JLo tem o programa de dança “World of Dance”, a série de TV “Shades of Blue” e o álbum em espanhol a caminho. “São diferentes chapéus que eu uso, e eu gosto disso. Sinto que estou sempre me desafiando a melhorar e fazer coisas diferentes, ao invés de ficar presa a uma coisa só”, sublinha.

Escrito por Leonardo Torres

Backstreet Boys tenta encontrar meio-termo entre chiclete e maduro para álbum novo

Nicki Minaj estreia clipe com Yo Gotti: “Rake It Up”