Foto: Reprodução Internet
in ,

Jennifer Lopez muda visual para novo clipe – e é comparada com Lady Gaga!

Cantora surgiu com os cabelos roxos para o vídeo de “In The Morning”, previsto para estrear no começo de 2021

Jennifer Lopez não para de dar spoilers do clipe de “In The Morning”, previsto para estrear no começo de 2021. A cantora já divulgou um teaser em que aparece nua e, agora, chamou a atenção ao exibir um de seus visuais para o clipe. Os fãs, é claro, não souberam lidar com a novidade e até fizeram comparações entre J.Lo e “Chromatica”, de Lady Gaga.

Foto: Reprodução Internet

Nos cliques, postados pelo hairstylist Chris Appleton, Jennifer Lopez aparece quase irreconhecível com os cabelos pintados de roxo. Aos 51 anos de idade, a cantora segue esbanjando uma beleza de cair o queixo e não foi uma novidade os inúmeros elogios deixados pelos internautas na publicação.

“Unicorn Baby”, escreveu Chris Appleton, que em português seria “bebê unicórnio”, na legenda do post.

Os fãs, por sua vez se derreteram nos comentários, elogiando o look de J.LO. De quebra, alguns internautas ainda ressaltaram a semelhança entre ela e Lady Gaga em “Chromatica” – e teve até sugestão de remix!

“Bem “Rain On Me”, disse um internauta. “Eu pensei por um segundo era a Lady Gaga“, completou outra. Um fã, então, sugeriu: “Remix de “Rain On Me”?”. E outro declarou: “Dando realismo à “Chromatica”.

Mas, além do visual com bem na “vibe” de “Chromatica”, Chris Appleton também publicou uma foto de Jennifer com os cabelos curtos e platinados. Veja:

Um arraso, né? As expectativas para o lançamento do vídeo de “In The Morning” estão altíssimas. Recentemente a cantora liberou a capa do hit em que aparece nua!

E o teaser, que já conta com mais de 527 mil views no YouTube. No vídeo de 15 segundos é possível ver que o clipe estará cheio de conceitos diferentões e cheios de estilo! Assista:

Escrito por Carolina Stramasso

Tierry e Gabi Martins vão de jatinho para Fernando de Noronha

Pandemia diminui em 84% a arrecadação de patrocínio via Lei Federal de Incentivo à Cultura