Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Jennifer Lopez e Maluma falam à Billboard sobre abertura das portas para artistas latinos em Hollywood

As duas estrelas protagonizam o filme “Marry Me”, que estreia em fevereiro de 2021
Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Maluma estão levando a música latina para as telonas em um momento em que o apetite por músicas em espanhol é enorme – e Hollywood está pronta para lucrar.

Jennifer Lopez e Maluma: A-List das estrelas latinas (Foto: Ramona Rosales)

Planejado para chegar aos cinemas americanos no Dia dos Namorados por lá (fevereiro de 2021), “Marry Me” é estrelado por J.Lo, uma estrela pop que, após saber que seu namorado músico Bastian (interpretado por Maluma em seu primeiro papel como protagonista) estava lhe traindo, decide pegar um fã (interpretado por Owen Wilson) segurando um cartaz escrito “Marry Me (Case comigo)” como vingança.

De acordo com a Billboard, embora não seja um musical, “Marry Me” incorpora fortemente “música e canto” de uma forma não vista em um filme de J.Lo desde que ela estourou na cinebiografia da estrela latina “Selena”, em 1997. E a trilha sonora bilíngüe, (a ser lançada pela Sony Music Latin, selo de ambos os artistas, em parceria com a Arista Records) chegará em um momento em que os músicos latinos estão desfrutando de maior visibilidade.

Os números comprovam. Em 2019, os cinco vídeos mais vistos no YouTube eram de artistas latinos. Os videoclipes latinos também representam cerca de um terço dos vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações. Nos Estados Unidos, até agora neste ano, 26 faixas latinas chegaram à Billboard Hot 100 – mais do que em qualquer ano anterior.

A combinação de J.Lo e Maluma na tela de muitas maneiras representa como as regras do estrelato estão mudando para os artistas latinos: Lopez fez malabarismos com lançamentos em inglês e espanhol ao longo de sua carreira, enquanto Maluma – que só aprendeu inglês nos últimos anos – grava predominantemente em espanhol e diz que não tem interesse em mudar isso.

Destaques

#Noticias

O último dia do Lollapalooza Brasil 2025, no domingo (30), promete encerrar o festival em grande estilo, com um line-up poderoso que mistura pop,...

#Noticias

O sábado (29) do Lollapalooza Brasil foi encerrado com chave de ouro. Em um dos momentos mais aguardados do festival, Shawn Mendes subiu no...

#Noticias

Quem é rainha nunca perde a majestade e quem provou esta máxima neste sábado (29) no Lollapalooza foi Alanis Morissette. Depois de passar pelo Brasil...