Jennifer Lopez J.Lo Beauty
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Jennifer Lopez anuncia o lançamento de sua linha de maquiagem, a J.Lo Beauty

Enquanto os fãs esperam por novidades da música, Jennifer Lopez vai se juntar a nomes como Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez e anunciou o lançamento de sua própria linha de maquiagem e produtos para cuidados com a pele: a J.Lo Beauty.

Jennifer Lopez J.Lo Beauty
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Já um nome forte na perfumaria, com uma das linhas de perfumes de celebridade de maior sucesso no mundo, Jennifer Lopez vai agora expandir seu império empresarial com a J.Lo Beauty. E ela anunciou isso da melhor forma: mostrando sua própria beleza em uma imagem no Instagram.

Na publicação, a legenda diz apenas: “Brilho de pôr-do-sol… J.Lo Beauty em breve”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sunset glow… #JLoBeauty coming soon

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Apesar da confirmação do lançamento, ainda não há uma data oficial para a chegada da marca de cosméticos de Jennifer Lopez às lojas.

Jennifer Lopez já tinha a marca há meses

O anúncio, apesar de ser uma novidade, não é uma surpresa. Segundo o PageSix, Jennifer Lopez já tinha registrado a marca J.Lo Beauty há meses: desde dezembro de 2019.

Segundo a informação revelada pelo jornal, a nova marca de Jennifer engloba cosméticos e skincare, como hidratantes, sabonetes, loções, máscaras e cremes tanto para o rosto como para o corpo.

Filme sobre sobrinhx trans

Recentemente, uma orgulhosa Jennifer Lopez publicou um vídeo onde fala sobre Brandon Scholl, seu sobrinhx que se identifica como trans não-binário. A cantora e atriz usou a palavra “nibling”, um termo em inglês de gênero neutro que substitui palavras como “nephew” e “niece” (sobrinho e sobrinha, em português), e falou sobre o filme “Draw With Me”, que documenta a experiência de uma jovem trans se revelando para sua família.

Este filme é uma jornada de uma pessoa trans se assumindo para sua família, mas também se engajando com sua arte, que ajudou a lidar com os seus sentimentos naquele momento. É um filme importante e atual, em sua história e mensagem, e pode ter um grande impacto para entender o que Brandon e sua família estão passando neste momento de aceitação.”

“É uma história muito próxima ao meu coração, porque é uma história de família. É sobre aceitar mudanças e desafios com muito amor, e sobre saber quando precisamos fazer tudo que é possível“, disse J.Lo no post.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apontada como mandante de assassinato, Flordelis era um dos maiores nomes da música gospel; conheça a história!

Com prévia, Little Mix anuncia data de lançamento do videoclipe oficial de “Holiday”