Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Jennifer Lopez grava o programa “Q’Viva: The Chosen” no Chile e Peru

Programa irá ao ar em 21 países das Américas do Norte, do Sul e Central.

Jennifer Lopez está na América Latina para a gravação do programa “Q’Viva: The Chosen”, reality show de talentos desenvolvido em parceria com o ex-marido Marc Anthony. J-Lo desembarcou no Chile na noite deste domingo em um avião particular, sem os filhos e acompanhada do atual namorado, o bailarino Casper Smart, e de uma equipe de 60 pessoas. No sábado a cantora esteve no Peru.

“¡Q’Viva! The Chosen” será filmado em três idiomas e irá ao ar em 21 países nas Américas do Sul, Central e Norte. A busca pelos talentos deve passar em breve pelo Brasil. Em janeiro, J-Lo dividirá seu tempo com outro reality show. O American Idol estreia no dia 18 de janeiro nos Estados Unidos.

Destaques

#Internacional

Veja o vídeo do desembarque de Olivia Rodrigo em Curitiba! Cantora faz show na cidade na quarta-feira.

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

Shows de Anitta nos dias 12 e 19 de abril no Coachella não ocorrerão mais. Mas cantora já havia dado spoilers sobre as apresentações.