in

Jennifer Lopez fala sobre mundo das popstars: “não competimos umas contra as outras”


jennifer lopez latina

A cantora Jennifer Lopez falou sobre o universo das popstars na indústria da música, em entrevista à revista Latina. Ela disse que faz questão de prestar atenção no que todo mundo está fazendo, independente da idade do artista, porque todo artista tem sua relevância. “No fim do dia, há apenas uma de mim, apenas uma Tina Turner, apenas uma Beyoncé, apenas uma Taylor Swift. Não estamos competindo umas contra as outras”, pontuou. “Qualquer uma das grandes artistas femininas, da nossa época ou de antes, sempre esteve sozinha”.

Citando Tina Turner em seu discurso mais de uma vez, Jennifer Lopez disse que a cantora de 74 anos com certeza alcançaria o topo das paradas se lançasse um álbum atualmente (o último de estúdio saiu em 1999). “Não importa o quão velha ou jovem ela está. Você tem que ser você mesma”, disse.

Para seu disco “A.K.A.”, Jennifer Lopez disse que ficou muito atenta ao que estava tocando nas rádios. Ela sempre utiliza o meio como referência do panorama fonográfico. “Você tem pessoas como Cher e Tina Turner, que ainda estão em turnê, e tem pessoas como Ariana Grande também. Para mim, sempre há espaço para todo mundo, desde que seja você mesmo fazendo o que faz”.