in

Jennifer Lopez esclarece sua situação com Mariah Carey

Jennifer Lopez participou do programa de TV “Watch What Happens Live!” e o apresentador Andy Cohen não facilitou para ela. Ele tocou no assunto “Mariah Carey”, que assombra a carreira de JLo desde o início, devido à rixa (que ela nega) entre ambas nos bastidores da gravadora, na época a Sony Music. Ele perguntou por que Jennifer Lopez ficou mexendo no celular durante a performance da Mariah no Billboard Music Awards em 2015 e porque ela assistiu a todos os shows de Las Vegas, menos o da Mariah, antes de assinar contrato para fazer sua residência. Segue a resposta:

– Primeiramente, essa coisa do celular não é justa, porque eu assisti, muito. Foi uma longa performance! Eu assisti à maior parte. Eu devo ter abaixo a cabeça para ver o celular por um segundo e as pessoas ficaram tipo ‘Olha ela! Olha ela!’. Isso foi muito injusto! – disse, entre risos – E eu acho que, no ano passado, quando comecei [a pensar no show de Vegas], eu já estava aqui em Nova York, gravando a série ‘Shades of Blue’ e fazendo o ‘American Idol’ nos fins de semana. Eu não tinha tempo livre! E depois comecei a preparar meu próprio show… Acho que eu não tinha tempo pra ir ver o show dela. Se eu queria? Sim, por que não?

Confira o vídeo:

Jennifer Lopez sempre nega qualquer problema com Mariah Carey, mas o fato é que ninguém esquece o “i don’t know her” (não a conheço) que a popstar mandou quando foi questionada sobre JLo em uma entrevista. No ano passado, Mariah voltou a tocar no assunto, e disse que estava apenas sendo sincera.

mariah i dont know her

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Band anuncia “X-Factor Brasil” para segundo semestre

Bernardo Sim – A trilha sonora das nossas vidas