Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline( Pascal Le Segretain/Getty Images)
in ,

Jennifer Lopez e Ben Affleck desfilam juntos em tapete vermelho

Casal causou um frisson durante o Festival de Cinema de Veneza

O título de “casal do momento” não é inédito para Jennifer Lopez e Ben Affleck. Há 18 anos, eles protagonizaram um momento icônico (e romântico) na estreia do filme “Gigli“, que os uniu também nas telas dos cinemas. Depois de quase duas décadas separados, os artistas causaram um verdadeiro frisson ao desfilarem juntos pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (10).

O ator foi recebido no evento sem muito alvoroço, mas bastou abrir a porta do carro, revelando a sua companheira, para que os fotógrafos e fãs ficassem eufóricos. J.Lo escolheu um vestido sereia branco do estilista Georges Hobeika.

Posando para os fotógrafos, Beniffer trocaram beijos e carícias:

Os rumores sobre a reconciliação do casal circulam desde de junho. Naquela época, Jennifer Lopez estava recém-separada de Alex Rodriguez. Ela e Affleck foram flagrados durante uma viagem de carro pelo estado de Montana e depois em Miami, mas foi em Malibu onde os fotógrafos flagraram o casal aos beijos pela primeira vez desde a separação de 2004.

“Bennifer”

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram o casal-sensação da mídia entre 2002 e 2004. Eles eram chamados de “Bennifer” – inaugurando a moda de nomes próprios para casais shipáveis. Eles trabalharam juntos no clipe de “Jenny From the Block” e no filme “Menina dos Olhos”, ficaram noivos, marcaram a data do casamento e terminaram o relacionamento.

Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos agarradinhos em Nova York (Foto: Reprodução)

Anos depois, Jennifer Lopez falou que o grande interesse da mídia prejudicou o relacionamento. Ben Affleck ficava incomodado. Nos anos seguintes, ambos tiveram outros relacionamentos e chegaram a se casar com outros parceiros. Mas nunca perderam contato.

Jennifer Lopez e Bebe Rexha entram juntas em estúdio

Bebe Rexha e Jennifer Lopez entraram em estúdio juntas! Isso aconteceu e foi registrado em foto com o treinador vocal Stevie Mackey. No entanto, não ficou clara a finalidade, mas os fãs estão especulando.

O que mais se espera é que as duas faça é uma parceria vocal. No entanto, Bebe Rexha tem um longo histórico como compositora e ela pode só aparecer nos créditos de uma nova música de Jlo.

De qualquer forma, essa parceria vai ser muito legal! Veja a foto:

Dueto do pop
Foto: Reprodução Instagram / @steviemackey

Você sabia que Jennifer Lopez e Bebe Rexha já cantaram juntas?

Esse encontro de Jennifer Lopez e Bebe Rexha em estúdio não é inédito. Há alguns anos, elas gravaram juntas a faixa “Self Control“, mas acabou entrando como uma faixa solo no álbum “Expectations“, da Bebe Rexha, em 2018.

Apesar de nunca ter liberado na íntegra, Bebe já mostrou aos fãs um trechinho com vais de JLo:

Escrito por Douglas Françoza

Joelma sobre o retorno da Calypso: “Voltar para o ex?”

'ABBA Voyage': bastidores do show virtual que marca retorno do grupo após 40 anos

‘ABBA Voyage’: bastidores do show virtual que marca retorno do grupo após 40 anos