in

Jennifer Lopez diz que se sentia uma “impostora” por causa de críticas negativas no começo da carreira

Jennifer Lopez é uma das cantoras mais versáteis do entretenimento… Canta, dança, atua, entre outras coisas. Mas demorou para ela conseguir confiança, já que recebeu várias críticas no início de carreira. Em recente exibição do seu novo filme “Uma Nova Chance”, ela falou com a imprensa e revelou que chegou a se sentir “uma impostora”.

“Eu não deixo a opinião dos outros realmente influenciar como eu penso sobre mim mesma. E isso levou um longo tempo. Porque no início da minha carreira, eu deixava, e isso fez com que eu me sentisse muito mal”, disse ela, de acordo com a revista People.

“Eu estava arrasando e e então todo mundo falava… ‘Ela não pode cantar, ela não sabe dançar, ela não pode atuar, ela é apenas uma cara bonita ou sua bunda é grande’, ou o que quer que eles estivessem dizendo sobre mim, comecei a pensar: ‘Sim, é verdade'”, relembrou.

No entanto, ela lembra que o tempo fez com que ela mudasse de atitude. “Eu comecei a acreditar em mim mesma. Comecei a acreditar no fato de que eu não era uma impostora, que eu não era uma farsa”, ela sorriu. “Eu acho que, para mim, a coisa mais importante não é ouvir todas as vozes externas, mas ter certeza de que a voz que estou falando para mim seja realmente gentil”, completa.

O filme “Uma Nova Chance” entra nos cinemas no dia 21 de dezembro.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Ronson promete novo lado de Miley Cyrus em “Nothing Breaks Like a Heart”

“Eu sou o Kanye West da Bahia”, diz Baco Exu do Blues em seu novo CD! Conheça o cantor