Menu
in ,

Jennifer Lopez diz que não cobrou para fazer o aclamado filme “As Golpistas”: “eu me banco, eu faço o que quero”

Jennifer Lopez talvez tenha encontrado o papel de sua carreira com a Ramona de “As Golpistas”. Recebendo elogios da mídia especializada, ela está sendo cotada até pelo Oscar. Uma curiosidade, no entanto, é que JLo não foi paga para atuar no filme, além de produzir. Foi o que ela revelou à revista GQ.

“Faço as coisas porque as amo. Não recebi muito dinheiro pelo filme”, disse ela. “Fiz de graça e produzi. Eu me banco. Essa é a Jenny From the Block. Faço o que quero, faço o que amo”, soltou, relembrando seu hit de 2002.

Mas não pense que ela vai sair de mãos vazias. Sua parte em dinheiro será depositada depois dos lucros de bilheteria que, por acaso, foi a maior estreia da carreira da JLo. Só na semana de lançamento, foram US$ 33,2 milhões.

E aí, ficou curioso pra assistir? Confira a sinopse:

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Compartilhe:

Sair da versão mobile